6°Fórum Itinerante do Leite.

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a EMATER e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, convidam para o 6°Fórum  Itinerante do Leite, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 26 de junho, junto ao Instituto Federal  Farroupilha em Santa Rosa.

Para facilitar o deslocamento, haverá transporte gratuito com saída as 7h50min da Prefeitura. A previsão é de que as 8 horas o ônibus passará na entrada da empresa 3 Tentos (Santo Antônio), retornando pelo RS 344 em direção a Santa Rosa com parada no asfalto na entrada da Bela Vista e Boca da Picada. Após a programação, todos serão recepcionados com almoço de cortesia.

Maiores informações junto a SMAMA pelo telefone 3361-2933. Inscrições gratuitas junto ao Escritório Municipal da EMATER.