DEPARTAMENTO DA AGRICULTURA EM NOVO ENDEREÇO

Atendimentos do Departamento da Agricultura tem novo endereço para facilitar o acesso a população do interior.

DEPARTAMENTO DA AGRICULTURA EM NOVO ENDEREÇO

Visando melhor atender a comunidade giruaense, o Governo Municipal está readequando a forma de acesso a população do interior do município, para facilitar as tratativas relativas aos atendimentos na área da agricultura. A partir do dia 3 de julho o Departamento de Agricultura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, estará atendendo os munícipes em novo endereço, na Rua Independência, nº 101, localizado em frente a Prefeitura Municipal.

Qualquer encaminhamento do departamento de agricultura, que vinha sendo realizado na SMDR, localizada no Bairro Moura, a partir desta data poderá ser realizado neste novo endereço juntamente com o departamento de Meio Ambiente.

Uma medita necessária, para dar agilidade aos trabalhos desenvolvidos pela Administração. Telefone para contatos 3361-2933. Atendimento das8h30mim às 12h e das 13h30mim às 17h.