COMPROMISSO COM O DESENVOLVIMENTO RURAL

Força máxima para safra que está iniciando.

COMPROMISSO COM O DESENVOLVIMENTO RURAL

Força máxima para safra que está iniciando.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, está operando com o máximo da capacidade para adequar as estradas de Giruá, para que as mesmas ofereçam condições adequadas para o escoamento da safra que está iniciando.

Como já é de conhecimento, o município tem uma das maiores extensões de vias rurais, e um parque de máquinas deficitário. Sendo assim, o prefeito Ruben Weimer determinou que fossem contratados serviços de apoio. Assim sendo, duas motoniveladoras (patrolas) estão auxiliando a equipe da SMDR no trabalho de revitalização.

Na tarde da última terça-feira, dia 21 de março, o prefeito acompanhado pelo vice, realizaram vistorias junto às localidades do Rincão dos Victor, Rincão Santa Lúcia, Rincão Maciel e demais localidades próximas que nesta semana, estão com os trabalhos intensificados.

No entender do chefe do executivo, esse período é fundamental para o produtor rural. Estamos iniciando a safra, sendo que produção de grãos é a principal atividade do município, e oferecer condições de trafegabilidade para o produtor é nada mais do que justo, levando em conta sua importância perante o desenvolvimento do nosso município.