Prefeito recebe Sindicato Rural no Gabinete

Cronograma de Recuperação de estradas rurais é repassado ao STR

Na última terça-feira, o Prefeito Municipal Fabiam Thomas recebeu em seu gabinete a delegação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR, integrada pelo Presidente José Ribeiro Prestes, Vice Elmiro Kruger e colaborador Fábio Bottega. O sindicato foi convidado pelo Prefeito Fabiam e gentilmente aceitou o convite, aproveitando oportunidade para entregar em mãos o documento contendo pedidos para que as estradas vicinais tenham condições de escoar a safra de soja que já está sendo colhida pelos produtores.
Após a semana inteira de chuvas, que contribuiu significativamente para o aumento da produção mas impossibilitou o trabalho com as máquinas, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural retomou os trabalhos no Distrito do Mato Grande, Beltrame, acesso Cotrirosa, Santa Cruz, Rincão dos Rocha, Quatro-Bocas, Rincão Cascavel, Entre-Comandaí, Passo das Pedras, Rincão dos Beck, XV de Novembro, com previsão de conclusão para a primeira semana de abril. Após, as máquinas se deslocam para São Paulo das Tunas, Barra das Tunas e Reginaldo.
O Secretário Juarez Londero justificou a ausência na reunião em razão da necessidade de acompanhamento pessoal nas várias frentes de trabalho abertas para recuperar o tempo perdido em razão do período de chuvas. Diariamente, o andamento dos trabalhos da SDR estão postados em rede social e a disposição na sede da Secretaria, para que todos os munícipes saibam em tempo real o paradeiro e os serviços das máquinas.
O Executivo Municipal agradece a SDR e equipe, comandada pelo Secretário Juarez Londero, assessores, operadores e operários, pelo trabalho em regime integral e finais de semana. Da mesma forma, ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais pelo acompanhamento, pelas sugestões de encaminhamentos e compreensão das dificuldades próprias de um longo período chuvoso, no que se refere a recomposição das estradas de terra batida.