Governo Municipal intensifica trabalho nas estradas rurais

As chuvas são um problema para as estradas e impedem a realização dos serviços rurais

Após chuvas, Governo Municipal intensifica trabalho nas estradas rurais

Imediatamente após as chuvas, que são um problema para as estradas e impedem a realização dos serviços, a Secretaria de Desenvolvimento Rural retomou as atividades nos trechos do interior.

Só na última semana, várias localidades já receberam serviços de patrolamento como Esquina Schmidt, Rincões Cascavel, dos Correias e Maciel, Lageado Inácio e também Boca da Picada. No Mato Grande, além do patrolamento geral, foram prestados trabalhos de cascalhamento como na Rua Comandaí, localizada na sede do distrito.

Paralelamente ao cuidado com as estradas vicinais, as máquinas estão trabalhando na extensão da rede de água no rincão dos Lubiam. Essa empreitada é parte de uma importante meta do Governo Municipal que é abastecer com água encanada todas as localidades do interior.

Nessa semana, dando sequência ao cronograma de ações, a equipe da Secretaria continuará seus serviços nas estradas vicinais do Rincão Santa Cruz (Esquina Preta), direcionando-se para Rincão Cascavel (Quatro Bocas) e ainda no Rincão dos Rochas. Na ordem, as próximas localidades a serem atendidas são Paulo das Tunas e Barra das Tunas.