Reunião de trabalho com Secretário de Desenvolvimento Rural

Foram tratados assuntos correspondentes a SMDR.

Reunião de trabalho com Secretário de Desenvolvimento Rural

Na tarde de quarta-feira, 03 de agosto, a Prefeita em exercício Marelise Weschenfelder juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Rural, Juarez Londero estiveram em reunião de trabalho.
    Foram tratados assuntos correspondentes a SMDR - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. Entre eles, o cascalhamento de trechos de ruas na cidade, as obras da rede dágua no Rincão Santiago e o início do calçamento no Mato Grande, juntamente com a adequação da Rua Comandai. Juarez informou que a empresa ganhadora da licitação está chegando com os materiais para iniciar as obras do calçamento.
    A Prefeita reúne-se nessa semana com todos os Secretários Municipais, para tratar de assuntos pertinentes a cada secretaria. Segundo ela, ao voltar para a Câmara de Vereadores, deseja esclarecer dúvidas da população em relação ao trabalho do executivo.