Seguem trabalhos de conservação de estradas no interior

As patrulhas atuaram na conservação de estradas, patrolamento, cascalhamento, recuperação de bueiros, e reconstrução de pontes.

Seguem trabalhos de conservação de estradas no interior

Nos últimos dias, as patrulhas mecanizadas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural atuaram na conservação de estradas, patrolamento, cascalhamento, recuperação de bueiros, e reconstrução de pontes, em diversas localidades do interior do município, tais como Rincão dos Rochas, Fazenda Velha, Travessa Santo Antonio/RS 344, Boca da Picada, Bela Vista e Esquina Schenkel.

Na tarde de terça-feira, 14 de junho, o Prefeito Fabiam Thomas, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Rural Juarez Londero, vistoriou serviços realizados pelo Governo Municipal em algumas localidades, e também, in loco, verificando as condições de outros acessos, definiram a programação dos serviços seguintes.

Segundo o Prefeito Fabiam, estas vistorias juntamente com o Secretário Juarez acontecem periodicamente, para acompanhamento, verificação da execução dos serviços e contato com os produtores rurais. "O organização  dos trabalhos na SMDR permite que ao mesmo tempo os trabalhos sejam executados em dois ou três pontos, e assim se amplia consideravelmente o atendimento a demanda. Embora as aquisições de maquinário tenham ocorrido, existem limites para atuação, considerando que Giruá possui quase 900km² de área, mas estas circunstâncias são vencidas pela superação da equipe, e isso é fundamental para que os resultados aconteçam".