Vistoria de estradas do Interior

Este trabalho está sendo realizado com muito empenho pela equipe da SMDR

Vistoria de estradas do Interior

Na manhã do dia 14 de janeiro o Prefeito Municipal em exercício Elton Menteges acompanhado do Secretario Municipal de Desenvolvimento Rural Juarez João Londero, realizou uma vistoria na estrada geral para a Warpol, na qual foram realizados trabalhos de cascalhamento e patrolamento. E também no trecho onde esta sendo feito todo o travessão da estrada geral que liga o Bairro Moura até o Município de Senador Salgado Filho.

Este trabalho está sendo realizado com muito empenho pela equipe da SMDR, pois após fortes chuvas muitos foram os danos causados pelo alto volume de água que atingiu nossa região, e agora após a volta do sol é possível realizar um trabalho mais intenso na recuperação das estradas, destacou o Secretario Juarez.