Estradas rurais de Giruá recebem melhorias

Essas melhorias facilitarão os serviços que dependem de transporte diariamente

Estradas rurais de Giruá recebem melhorias

O prefeito Municipal de Giruá, Fabiam Thomas, acompanhado do Vice-Prefeito, Elton Mentges, e do Secretário de Desenvolvimento Rural, Juarez Londero, vistoriaram a estrada geral do Mato Grande, que liga Giruá ao município de Catuípe na última terça-feira(15). Em alguns trechos estão sendo realizados o alargamento da pista, limpeza de sarjetas, levante e patrolamento. A previsão é que nos próximos dias o serviço seja concluído.

Após, se dirigiram até a Esquina Progresso, onde vistoriaram a estrada que liga o Distrito de Cândido Freire ao Distrito Boca da Picada onde foi feito todo o cascalhamento num trecho de cerca de 10 km. Segundo o Prefeito Fabiam, o trânsito de veículos de carga e transporte escolar é muito intenso no local. “Mesmo com o grande fluxo de veículos o trecho nunca havia recebido um serviço estruturante desta dimensão”.

Além da produção de grãos e de leite, nas proximidades existem produções de suínos e um abatedouro de carnes. Essas melhorias facilitarão os serviços que dependem de transporte diariamente.