Centro de Atendimento Especializado promoveu importante palestra

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, com a coordenação do Centro de Atendimento Especializado -(CAE), promoveu na última quarta-feira, 27 de setembro, importante palestra com o tema: “A importância de cuidar de quem cuida”, através do Centro Regional de Referência - CRR TEAcolhe/APADA, com a psicóloga, Marta Lorentz e a neuropsicopedagoga, Denise Lokezam.

Ao longo do momento de reflexão e orientação, foi evidenciado a importância de cada pessoa investir tempo de qualidade para cuidar de si, levando em conta todos os aspectos relacionados à saúde física e mental, como: nutrição, condicionamento físico, vida profissional, organização pessoal, relacionamentos, higiene, autoestima, vida social e espiritual entre outros.

O encontro sintetizou debates de grande importância, que resultaram em fortalecimento e afirmação pessoal, profissional e emocional dos envolvidos. Participaram do evento o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e representantes das entidades: AAGIR (Associação dos Pais e Amigos dos Autistas de Giruá), CRR TEAColhe – APADA, Santa Rosa e APAE de Giruá.