Governo Municipal recebe representantes da Associação Ecos da Terra

O prefeito Ruben Weimer recebeu em seu gabinete, na quinta(02), a visita cortesia da presidente da Associação Écos da Terra, Edelaine Bonesso e a associada Janete Tolomini. Na oportunidade, as representantes da Associação Giruaense dos Agricultores Agroecológicos Ecos da Terra, apresentaram ao chefe do Executivo Municipal, uma solicitação de revitalização e melhoria na cobertura do pavilhão da Feira do Produtor Rural, bem como foi apresentado o pedido de demarcação no espaço externo para melhor aproveitamento do estacionamento dos associados.

A Associação Giruaense dos Agricultores Agroecológicos Ecos da Terra, é composta por produtores agroecológicos os quais semanalmente expõe e comercializam seus produtos agrícolas, na feira do produtor rural. A associação atua como agente promotor na melhoria de qualidade de vida e renda, sendo mais uma ferramenta para impulsionar o orçamento familiar desses produtores.

Em nome do poder público, o prefeito Ruben comprometeu-se a desenvolver um termo de fomento, para contemplar as melhorias e adequações que se fazem necessárias para o amplo aproveitamento do local.