Executivo Municipal recebe visita cortesia da Superintendência Noroeste do Banrisul

Na manhã desta terça-feira, 31 de agosto, o prefeito Ruben Weimer, recebeu a visita cortesia do gerente da agência local do Banrisul, Tiago Petrazzini, acompanhado do superintendente regional Fouad Fabio El Beitune Said e do gerente comercial Charles Weller.  Tiago Petrazzini atua na agencia giruaense desde fevereiro de 2021, quando veio transferido da cidade de Entre-Ijuís. A visita faz parte de uma série de encontros com gestores municipais, objetivando estreitar cada vez mais a relação entre a instituição e as comunidades regionais.

Durante o encontro, além de expressar as boas-vindas à comitiva em nome do Município de Giruá, o prefeito Ruben se colocou à disposição para fortalecer os laços do Governo Municipal com esta importante instituição financeira do povo gaúcho, especialmente com a equipe local.