Assinada ordem de início do prolongamento da Avenida Otto Schulz

O prefeito Ruben Weimer assinou na última quinta-feira, 19 de agosto, a Ordem de Serviço Nº 014/2021, determinando o início da obra do prolongamento da Avenida Otto Schultz, na faixa de domínio da ERS344.

O município de Giruá já está devidamente credenciado para realização de mais esta obra, conforme Termo de Cooperação junto ao Daer/RS. Com a extensão da via, a trafegabilidade neste local proporcionará melhores acessos às empresas já instaladas bem como, facilitará o tráfego junto às empresas e indústrias que estão iniciando o processo de instalação na área empresarial.

O ato de assinatura realizado no gabinete municipal contou com a presença do secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa e do secretário de Infraestrutura Rural, Paulo Archemncher. As máquinas da Prefeitura já foram deslocadas para iniciar os trabalhos.