Governo Municipal recebe direção do Lar da Velhice

Na manhã desta quarta-feira(11) o prefeito Ruben Weimer, acompanhado da secretária de Administração Tanise Maciel Wechenfelder, recebeu em seu gabinete a visita cortesia da presidente do Conselho Municipal do Idoso, Itamir Callai Machado, que encontra-se  também à frente da administração do Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider. O encontro objetivou apresentar ao Executivo a nova presidente do Lar, Marli Gresele, que assume as atividades na próxima semana.

Na oportunidade o prefeito Ruben Weimer, enalteceu o trabalho desenvolvido nesta importante entidade filantrópica do município e colocou a Administração Municipal à disposição para auxiliar nas demandas necessárias. O encontro ainda contou com a presença da Psicóloga do Lar, Patrícia Ullrich.