Prefeito recebe representantes do Posto de Recrutamento Militar

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito Ruben Weimer recebeu em seu gabinete a visita da equipe militar que compõe o Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo.

Além da visita cortesia ao chefe do executivo, os representantes do 1º Batalhão de Comunicações de Santo Ângelo, também se fizeram presentes nas instalações da Junta do Serviço Militar (JSM), do município. A visita de orientação técnica teve como objetivo fiscalizar e orientar os trabalhos desenvolvidos pela secretária da JSM local, Bruna Pavlak, além de sanar dúvidas e padronizar procedimentos de acordo com as atuais diretrizes do modelo de gerenciamento do Serviço Militar.

O encontro contou com a presença do oficial mobilizador, 1º tenente Jorge Carvalho, subtenente Vivaldino Dias e o soldado Cassol. Também acompanhou o ato a assessora de gabinete Mariane Lottermann.