Governo Municipal estuda viabilidade de canil local

Na tarde desta terça-feira (27), o Governo Municipal reuniu parte da sua equipe técnica, no gabinete do prefeito Ruben Weimer, em pauta a viabilidade e estudo da instalação de um canil municipal. A reunião provocada pelo Executivo teve o intuito de analisar neste encontro inicial, em conjunto com o secretário de Agricultura e Meio ambiente, Pedro Nirton Duarte, jurídico, engenharia, e médico veterinário do município a viabilidade de construção e possível local para instalação do serviço de canil, visando o recolhimento e albergagem de animais em situação de abandono em nossa cidade.

Preocupado com o tema, o prefeito Ruben, salientou a importância de contarmos com essa prestação de serviço local, possibilitando um atendimento mais ágil e humanizado no trato desses animais.

O encontro contou  com a presença do médico veterinário e coordenador do Serviço de Inspeção Municipal, Pedro Henrique Anders, engenheiro civil Rodrigo Puhl e assessor jurídico Alisson Prestes Roque.