Executivo recebeu Conselheiras Tutelares no Gabinete Municipal

O prefeito Ruben Weimer recebeu em seu gabinete, na última quarta-feira(15), a coordenadora do Conselho Tutelar, Daiana Belmonte Pereira Ribeiro, acompanhada das conselheiras Ana Márcia Rosés, Rose Mari Preischardt, Isolete Paula Gross e Rosângela Nunes Bauer Cordeiro.

O encontro objetivou apresentar ao chefe do Executivo Municipal algumas demandas e prioridades para o melhor desenvolvimento da pasta, que visa ainda uma maior integração entre o Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Promoção Humana.

Na oportunidade, o prefeito Ruben elogiou a iniciativa do encontro com as conselheiras, adiantando que pretende manter um relacionamento harmonioso, de muito diálogo com todos os setores que trabalham pelo desenvolvimento de Giruá. As reivindicações foram acolhidas e serão analisadas em conjunto com a Secretaria de Promoção Humana. O prefeito declarou ainda: "O diálogo é sempre fundamental. Vamos manter a mesma conduta de trabalho, integrando as secretarias e trocando idéias, buscando a união de todos para juntos desenvolvermos e entregarmos o melhor para os cidadãos giruaenses”.