Prefeitura e Celena acertam detalhes na implantação das novas instalações da empresa

Empresa que edificará a obra já está contratada

Na manhã desta quinta-feira(17), o prefeito Ruben Weimer juntamente com o vice-prefeito Dari Taborda, dando continuidade às deliberações necessárias para o início das instalações das empresas na nova Área Empresarial 2,  recebeu em seu gabinete  a visita do gerente da empresa Celena Alimentos S/A, Vantuir  Scarantti, acompanhado do proprietário da SAS  Construções Indústria e Comercio Ltda, Gilnei Schutz, da cidade de Panambi e que estará à frente das edificações das novas dependências da empresa Celena,  às margens da RS 344.

Na oportunidade o chefe do Executivo Municipal colocou mais uma vez toda a estrutura administrativa através das Secretarias de Planejamento Econômico, Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos e Secretaria de Infraestrutura Rural à disposição para viabilizar e acelerar o processo de suas instalações.

Em suas declarações o prefeito Ruben demonstrou clara emoção de vivenciar esse momento histórico em nosso município. A instalação das empresas desde o momento da construção já deverá gerar oportunidade de trabalho e renda para os cidadãos giruaenses.