👉PREFEITURA E ENTIDADES PROMOVEM PALESTRA DE INCENTIVO À APICULTURA

☑️Apoio: Sindicatos, Emater e Legislativo

O evento, articulado para acontecer nesta quinta-feira(18), faz parte de um conjunto de ações de incentivo ao setor da apicultura, o objetivo é fortalecer os atuais apicultores e ainda atrair novos interessados na atividade.

Segundo o prefeito Ruben, com a união do Poder Público e das entidades, é possível criar condições para ampliar e qualificar a produção de mel no município.

A palestra: PRODUÇÃO, BENEFICIAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE MEL, será realizada no dia 18/02(quinta-feira), às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, pelo palestrante Juscelino Francisco Gonçalves, membro do Conselho de Administração da Alibem e por Samuel Marczewski Gonçalves, gerente da Maxbem.

O encontro é direcionado aos apicultores e interessados de ingressar na atividade.