VICE TABORDA TRATA ASSUNTOS DA AGRICULTURA NA CAPITAL

Audiências na Emater e Secretaria da Agricultura

Depois de prestigiar a posse de Ernani Polo, no cargo interino do Governo do Estado, o Vice-Prefeito de Giruá, Dari Taborda, realizou contatos importantes em prol da agricultura giruaense. Acompanhado pelo Coordenador Regional da Agricultura, Felipe Weiler e pelo presidente do PP Airton Beuttinger, Taborda visitou a Direção Estadual da Emater. Solicitou ao Presidente, Geraldo Sandri, a designação de mais um técnico para o Escritório local da Emater, visando ampliar a assistência técnica para a agricultura familiar.

Na Secretaria Estadual da Agricultura, Taborda conversou com o Chefe de Gabinete, Erli Teixeira, ao qual encaminhou pedido para que a unidade sanitaria local mantenha o status de Inspetoria Veterinária, diante da possibilidade de readequação das estruturas de defesa sanitária animal no estado.

Taborda ainda esteve no Escritório Regional do Deputado Federal, Jerônimo Goergem, em Porto Alegre, ocasião em que solicitou mais uma emenda parlamentar para Giruá.