Secretaria de Educação recebe ônibus

Viatura será utilizada no transporte escolar

Secretaria de Educação recebe ônibus

Na manhã desta sexta feira(22), o Prefeito, Ruben Weimer, na presença do vice-prefeito, Dari Taborda, realizou a entrega do ônibus escolar rural, recebido ontem em Porto Alegre, para a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens e a Dirigente do Transporte Escolar, Fátima Lamaque. O veículo foi uma conquista, viabilizada por um projeto, encabeçado pelo Dep. Federal, Carlos Gomes, que contemplou municípios gaúchos.

O novo ônibus se somará à frota do Transporte Escolar de Giruá, com prioridade para transportar alunos que residem no interior do município e frequentam escolas na cidade. O veículo passará agora pela fase de documentação, licenciamento e vistoria para posteriormente ser utilizado no transporte escolar do ano letivo de 2021.

A Secretária, Palmiéri Ruschel Wielens, salientou a importância do veículo para a melhora e qualificação do transporte escolar.

O prefeito, Ruben Weimer, comemorou mais um benefício em prol da educação de Giruá.