GIRUÁ CONQUISTA MAIS UM ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

Prefeito cumpre agenda na Capital Gaúcha

Na tarde desta quinta-feira(21/01), o Prefeito de Giruá, Ruben Weimer, esteve em Porto Alegre, participando do Ato de Entrega dos primeiros ônibus escolares rurais, ao lado de demais prefeitos gaúchos. A solenidade foi presidida pelo Governador Eduardo Leite, com a presença do Secretário Estadual da Educação, Faisal Karam e também do Deputado Federal Carlos Gomes, proponente e articulador do projeto que custeou os recursos do programa.
O novo ônibus foi trazido para Giruá no mesmo dia, dirigido por motorista habilitado e se somará à frota do Transporte Escolar de Giruá, com prioridade para transportar alunos que residem no interior do município e frequentam escolas na cidade.

Aproveitando sua rápida estada na capital, o prefeito Ruben ainda cumpriu duas agendas importantes. Junto ao DAER, em audiência com o Diretor Geral, Faustino da Silva, tratou sobre a nova Estrada Perimetral que liga o interior com a ERS-344. E na Assembleia Legislativa, foi recebido pelo Presidente Ernani Polo, o qual, na próxima semana, assumirá interinamente o cargo de Governador do Estado.
Ruben Weimer comemorou mais um benefício em prol da educação de Giruá, salientando que apesar das preocupações com a Pandemia da Covid-19, o município de Giruá está começando de forma muito positiva o ano de 2021.