Prefeito e Vice visitam secretarias.

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, estiveram na manhã de hoje (5), com o Secretário Jair Cedinei Desbessel na Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, e com a Secretária Palmiéri Ruschel Wielens na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, onde realizaram uma visita aos servidores municipais, e na oportunidade apresentaram os Secretários que estarão a frente das respectivas secretarias.

Ruben e Taborda salientam que todos trabalharão juntos em prol do desenvolvimento de Giruá, o gabinete estará de portas abertas para atender as demandas dos servidores, onde sugestões serão bem vindas.

Nos próximos dias, o prefeito e o vice estarão visitando todas as secretarias municipais.