Prefeitura segue com Campanha do Agasalho nos bairros

A Secretaria Municipal de Promoção Humana segue atendendo as necessidades da população através da doação de agasalhos realizados diretamente nos bairros giruaenses. As ações acontecerão no turno da tarde, no horário das 14h às 16h, tomando todas as medidas de cuidado e prevenção ao coronavírus.
    Nesta segunda-feira, 20 de julho, a equipe da Prefeitura estará na antiga estrutura da escola do Bairro Moura; dia 21 na Emei Pingo de Gente do Bairro Nova; dia 22 no Salão da Comunidade do Bairro Santa Rita; dia 23 no Salão da Comunidade do Bairro Santa Fé; dia 24 no Salão da Comunidade do Bairro Hortêncio, também atendendo moradores do Bairro Morada do Sol; dia 27 no Salão da Comunidade do Bairro Santo Antônio; dia 28 na Igreja Católica atendendo moradores dos bairros Canova e Zimpel; dia 29, no antigo Salão Farezim, para moadores do Bairro Seger; dia 30 em frente a Escola Municipal São Pedro, para moradores dos airros São José e Prestes; dia 31 no Salão da Comunidade do Bairro Leimann também para moradores do Bairro Promorar; e no dia 3 de agosto, no Salão da Comunidade do Bairro Mucha.
    A secretária de Promoção Humana, Rita Eliane dos Santos salienta da importância dos agasalhos chegarem até as famílias, proporcionando um inverno com mais conforto e dignidade. Também é muito importante lembrar para aquelas pessoas  que podem colaborar, que todas as doações são bem-vindas e podem ser realizadas diretamente na Secretaria.