Prefeitura de Giruá abre concurso público para preenchimento de vagas do quadro geral

Concurso Público - Inscrições Abertas

A Prefeitura Municipal de Giruá (RS) está com inscrições abertas para Concurso Público. O certame é destinado ao preenchimento de dez vagas e formação de cadastro reserva para diferentes cargos nos níveis de escolaridade, Superior, Técnico, Médio e Fundamental Completos, e Fundamental Incompleto, com salários de até R$ 18.075,42 e carga horária semanal que varia de 10h a 40h.

As inscrições vão até o dia 2 de março pelo siteconcursos.fundatec.org.br. A taxa de inscrição varia de R$ 60,00 a R$ 120,00, conforme o nível de escolaridade exigido pelo cargo.

A aplicação das provas teórico-objetivas está prevista para os dias 18 e 19 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320.1043, para Porto Alegre e DDD 51, e 0800 035 2000, para interior e outros Estados, ou ainda pelo linkcontato.fundatec.org.br.

Nível Superior Completo

Cargos (vagas): Agente de Controle Interno (01), Enfermeiro Geral (CR), Farmacêutico Geral (01), Médico Auditor (CR), Médico Clínico Geral (CR), Médico Clínico Geral – ESF (CR), Médico Ginecologista e Obstetra (CR), Médico Psiquiatra (CR), Médico Veterinário (CR), Odontólogo Geral (CR), Procurador Jurídico (01), Professor de Artes (CR), Professor de Ciências (CR), Professor de Educação Física (CR), Professor de Geografia (CR), Professor de História (CR), Professor de Língua Inglesa (CR), Professor de Matemática (CR), Professor de Português (CR), Professor Orientação Escolar (CR), Professor Supervisão Escolar (CR) e Psicólogo Geral (CR).

Nível Técnico Completo

Cargos (vagas): Fiscal do Meio Ambiente (01), Técnico Agrícola (CR) e Técnico em Enfermagem (CR).

Nível Médio Completo

Cargos (vagas): Agente Comunitário de Saúde – Área 04 (CR), Assistente Administrativo (CR), Fiscal Público (CR), Monitor de Atendimento Educacional Especializado (01 + CR), Monitor de Educação Infantil (CR), Professor de Educação Especial (CR), Professor de Educação Infantil (CR) e Professor Ensino Fundamental - Anos Iniciais (CR).

Nível Fundamental Completo

Cargos (vagas): Auxiliar Administrativo (CR), Merendeira (CR) e Operador de Roçadeira (01 + CR).

Nível Fundamental Incompleto

Cargos (vagas): Auxiliar de Escola Rural (CR), Encanador (CR), Eletricista (CR), Motorista (01 + CR), Motorista de Veículos Pesados (01), Operador de Máquinas (01 + CR), Operário (01 + CR), Operário Especializado (CR), Servente (CR) e Vigilante (CR).

Total de Vagas: 10 + CR.

Carga Horária Semanal: de 10h até 40h.

Salários: de R$ 1.063,77 até R$ 18.075,42.

Inscrições: até 02/03/2020 pelo siteconcursos.fundatec.org.br

Valor das Inscrições: de R$ 60,00 a R$ 120,00.

Datas prováveis de realização das provas: 18 e 19/04/2020.