CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Corte e Costura e Eletricidade Básica e Industrial serão realizados gratuitamente.

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL COM INSCRIÇÕES ABERTAS

O Governo Municipal de Giruá, através da Secretaria de Trabalho e Cidadania está com inscrições abertas para novos Cursos de Qualificação Profissional. Após diversos contatos entre o secretário Leonardo Gaist e empresários locais constatou-se que existe uma demanda não atendida de mão de obra qualificada no Município. Diante deste cenário a SMTC buscou parcerias, visando proporcionar qualificação aos cidadãos giruaenses com objetivo de transformar esses cursos em oportunidade de emprego para os participantes.

As inscrições estarão abertas para maiores de 18 anos e acontecerão junto a SMTC, localizada na Rua Dr. Bozzano nº 82, próxima ao Corpo de Bombeiros, nos dias 22, 23 e 24 de Agosto, das 08:30h às 12h e 13:30h às 17h. Os candidatos deverão comparecer munidos com os seguintes documentos (original e cópia): CPF, cédula de Identidade e comprovante de endereço.

Cursos disponíveis

Curso: Eletricidade Básica e Industrial - SENAI

Turno: Noite

Carga Horária: 100 horas

Duração do Curso: De 11/09 a 04/12 – Segundas, quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Vagas: 20

Curso: Corte e Costura – Iolanda Mroginski

Turno: Noite

Carga Horária: 60 horas

Duração do Curso: De 11/09 a 30/11 – Terças e Sextas-feiras, das 19h às 22h.

Vagas: 15

Devido a expectativa de um grande número de inscritos, a fim de manter a transparência, será realizado um processo seletivo para a formação das turmas. A prova será realizada no dia 29/08, com inicio ás 19h até ás 22h, junto a SMTC, maiores informações no edital a ser divulgado no site da Prefeitura.