30 GIRUAENSES CONCLUEM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL

Idade dos participantes variou dos 40 aos 80 anos de idade.

30 GIRUAENSES CONCLUEM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL

Idade dos participantes variou dos 40 aos 80 anos de idade.

Com mais uma ação da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, um novo grupo de pessoas giruaenses passa a integrar a “família da era digital”. Trata-se da conclusão do Curso de Inclusão Digital, ministrado no período de março a julho deste ano, onde na quarta-feira, dia 12 de julho, os mesmos foram contemplados com um ato oficial e entrega de certificados.

A faixa etária dos participantes foi dos 40 aos 80 anos de idade, através de uma forma diferenciada e cuidadosa de ensinar, para que os mesmos além de adquirir o conhecimento a esta tecnologia, pudessem fazer das aulas um encontro prazeroso nestas horas dedicadas ao novo conhecimento.

Esta foi mais uma ação realizada de forma gratuita, a qual já desperta junto aos alunos, uma nova vontade de encarar os desafios da era digital e interação social.

As atividades foram ministradas pela Professora Ângela Mensch. Os atos de entrega dos certificados foram prestigiados pelo Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Fernando Copetti Desbessel e pelo chefe de gabinete municipal Cláudio Flávio Weschenfelder.