ALISTAMENTO MILITAR 2017

A Junta do Serviço Militar de Giruá informa aos jovens que farão 18 anos em 2017, que o alistamento já iniciou e vai até junho.

ALISTAMENTO MILITAR 2017

A Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania - SMTC, através da Junta do Serviço Militar realizou de janeiro a junho de 2016 o alistamento de 120 jovens nascidos em 1998 e de alguns remanescentes. Já em setembro aconteceu a inspeção de saúde na qual foram dispensados 47 jovens.

Na segunda-feira, 09 de janeiro, foram dispensados por excesso de contingente, 23 jovens e 50 foram designados a apresentar-se dia 08 de fevereiro na 3ª Região Militar – JSM 10/032 em Santo Ângelo. Neste dia, o quartel disponibilizará transporte aos jovens, com saída da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, às 08 horas. Os meninos deverão levar materiais de higiene pessoal e roupas.

A Junta do Serviço Militar de Giruá informa aos jovens que farão 18 anos em 2017, que o alistamento já iniciou e vai até junho, os que realizarem sua inscrição neste período estarão concorrendo a seleção para servir nas Forças Armadas. O alistamento é on-line no endereço, www.alistamento.eb.mil.br.

Para mais informações, compareça na Junta do Serviço Militar, situada na Rua Dr. Bozzano 82 - Centro, em anexo a Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania- SMTC.