SMTC promove curso de produção de derivados do leite

As aulas iniciaram na segunda-feira, 31 de outubro e vão até o dia 03 de novembro.

SMTC promove curso de produção de derivados do leite

O Governo Municipal de Giruá em parceria com o Sindicato Rural e através da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, estão promovendo curso de produção de derivados do leite. O curso é ministrado pela instrutora Izabel Cristina Dalemolle Cenedese onde aborda assuntos como, a segurança alimentar, a pasteurização da nata, a fabricação de manteiga, de iogurte, de doce de leite entre outras variadas produções.

As aulas iniciaram na última segunda-feira, 31 de outubro e vão até o dia 03 de novembro. A turma é composta por 12 alunas, onde estas realizam aulas teóricas e práticas. A carga horária do curso é de 24 horas e os encontros ocorrem das 8h às 12h e da 13h30min às 17h30min na Cozinha da Secretaria de Trabalho e Cidadania, após o término das aulas as participantes receberão certificado com carga horária de 24 horas.