SEGUEM PALESTRAS DO OUTUBRO ROSA

Secretaria Municipal de Saúde realiza encontros objetivando a prevenção de doenças.

SEGUEM PALESTRAS DO OUTUBRO ROSA

Dentro da programação do Outubro Rosa, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde promoveu na última sexta-feira, dia 20 de outubro importante palestra com o tema “O que nos faz mulher?” ministrada pela Drª Paula Birk – Médica Clínica Geral.

Com mais de setenta participantes, foram apresentados vários dados sobre a Saúde da Mulher, bem como informados sobre técnicas e métodos para prevenir doenças.

A programação continua e nesta terça-feira (24) com início às 15 horas haverá palestra junto ao Centro Cultural Adelina Dias, com o tema “Saúde Preventiva na Mulher” com a Ginecologista/Obstetra Drª Cínara Kopacek.