SAÚDE DA MULHER

Conferência Municipal da Saúde da Mulher aconteceu junto ao HSJ na tarde da quinta-feira, dia 18 de maio.

SAÚDE DA MULHER

Conferência Municipal  da Saúde da Mulher aconteceu junto ao HSJ na tarde da quinta-feira, dia 18 de maio.

Pensando no bem estar da mulher giruaense, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira, dia 18 de maio, a 1ª Conferência da Saúde da Mulher com o tema: “Desafio para a Integralidade com Equidade”.

Na presença de lideranças municipais e regionais, o evento aconteceu no Auditório do Hospital São José. Durante o encontro, houve palestra com o tema “Saúde da Mulher, Desafios para Integralidade com Equidade”, com a palestrante Drª Cinara Kopacek e Luciana Weber.

Ainda como parte da temática, foi aprovado o Regimento Interno e ainda colocados em pauta a Planária Temática – Discussão dos cinco eixos.