OFICINA DE CULINÁRIA

Mais uma etapa da Oficina de Culinária desenvolvida junto a Secretaria Municipal de Promoção Humana.

OFICINA DE CULINÁRIA

No dia 19 de julho, realizou-se mais um encontro do Grupo Mulheres Corajosas e Virtuosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, proporcionado pela Secretaria Municipal de Promoção Humana de Giruá. No momento foi desenvolvida mais uma etapa da Oficina de Culinária, na qual foi ensinada a receita de Croissant. A oficina foi ministrada pelo monitor Vilmar Silva de Oliveira com a coordenação da equipe técnica do CRAS, Assistente Social Silvana Rudel Bolfe e Psicóloga Mirella Martin Severo de Abreu. O encontro também contou com a presença da Secretária de Promoção Humana Maria Krolow Klein e foi finalizado com a degustação do Croissant pronto.