CAMPANHA DO AGASALHO 2017

“Faça a Diferença, Aqueça Corações”. Dia D da Campanha do Agasalho agendado para o dia 20 de maio.

CAMPANHA DO AGASALHO 2017

Com o lema “Faça a diferença, aqueça corações”, foi lançado oficialmente pela Administração Municipal na manhã da segunda-feira, dia 24 de abril, a campanha do agasalho 2017. Com grande participação de lideranças, o ato aconteceu junto ao gabinete municipal, onde na oportunidade, o projeto foi apresentando pela Secretária de Promoção Humana, Srª Maria Krolow Klein, secretaria gestora da campanha.

Como principais pontos de coleta dos agasalhos, estão definidos os seguintes locais: Secretaria Municipal de Promoção Humana, Praça Aládio Ferreira, Prefeitura Municipal, Banco do Brasil, Banrisul, Sicredi, Escola Otávio Bós, CERB, Supermercados Cegil, São Luiz e Cotrirosa.

Ainda como estratégias de arrecadação, serão realizados em parceria com os grupos da Terceira Idade, bailes solidários, coletas esporádicas em alguns eventos junto a Praça Aládio Ferreira e ainda, acontecerá o “Dia do Arrastão da Solidariedade” que está previsto para  ocorrer no dia 20 de maio.

Ao se reportar aos presentes, bem como a imprensa, o prefeito Ruben Weimer, enfatizou a importância desta campanha, que vem em prol às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, para que através de mais esta ação da Administração, possam enfrentar o inverno com mais conforto, segurança e dignidade. “-Este não é um simples ato da Administração, é um gesto de carinho da sociedade para cada criança, jovem ou idoso que realmente precisa da nossa ajuda” – enfatizou Ruben.

O lançamento oficial aconteceu na presença da primeira dama Srª Eva Weimer, Vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa e sua Esposa Sandra Dalla Costa, Secretários, Assessores e Diretores da Administração, Diretoras das Escolas Municipais, Estaduais e Particular; Entidades filantrópicas, religiosas e culturais, além de diversas lideranças e representantes dos mais diversos setores da comunidade.