Realizada com sucesso mais uma edição do Natal Solidário

Realizada com sucesso mais uma edição do Natal Solidário

A Secretaria Municipal de Promoção Humana trabalha durante o ano todo para garantir assistência social e melhor qualidade de vida para as famílias giruaenses. E no natal não é diferente, no último sábado, 17 de dezembro, o Governo Municipal de Giruá através da Secretaria Municipal de Promoção Humana realizou mais uma edição do Natal Solidário. A programação ocorreu no Ginásio de Esportes Elias Saffi e contou com a presença de centenas de crianças e famílias giruaenses.

O evento contou com uma estrutura de brinquedos infláveis que foi montada para fazer a diversão da criançada, as quais não perderam tempo e se divertiram com as atividades proporcionadas a elas. O lanche, que não pode faltar para recarregar as energias da criançada, foi produzido na Secretaria e distribuído pela equipe às crianças e também aos seus pais, em razão da programação se estender por toda tarde de sábado.

Durante o evento, as crianças se encantaram com a presença do Papai Noel, que transmitiu mensagens de otimismo e reflexão, entregou mimos, balas e pirulitos, fazendo a alegria da garotada.