Projeto Vivendo a Melhor Idade

Projeto Vivendo a Melhor Idade

A Secretaria Municipal de Promoção Humana dedica atenção especial aos idosos de Giruá. Há anos investe em várias atividades em prol da terceira idade envolvendo os grupos de convivência Girassol, Conviver e Sempre Unidos no programa Conversando com o Idoso.
A partir de maio deste ano, a SMPH também iniciou o Projeto Vivendo a Melhor Idade, desenvolvendo diversas atividades no salão de convivência CONGIR visando à melhora na qualidade de vida e integração.
As atividades disponibilizadas pelo Projeto são oficina de informática, de pintura, de dança e de ginástica para corpo e mente. A oficina de informática é executada pela Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, de segunda a sexta- feira às 9h. A oficina de pintura é realizada nas segundas-feiras às 13h30min e também nas sextas-feiras às 9h com a monitora Simone.
Tendo maior procura, a oficina de dança de salão é realizada nas sextas-feiras às 14h30min com os instrutores Cerenita e Renato. E a oficina do Corpo e da Mente é realizada nas quintas-feiras às 9h com a Educadora Física Viviane e acompanhamento pela Enfermeira Nadir, orientando os participantes para a melhora da sua saúde.
Para mais informações, contate a Secretaria Municipal de Promoção Humana.