Trecho da Rua 28 de Janeiro recebe calçamento

Trecho da Rua 28 de Janeiro recebe calçamento

Em sequência ao Programa permanente de melhorias nas vias urbanas e rurais, mais uma etapa de calçamento de ruas está sendo realizada pelo Governo Municipal. Com a paralisação das chuvas, avançou a execução em trecho da Rua 28 de Janeiro, no Bairro Hortêncio, a qual se aproxima da conclusão. Tão logo seja concluído este trecho, terá início em trecho da Travessa Butiá, e posteriormente na Rua Alcindo Callai. Estes três trechos estarão interligados entre si e com acesso ao asfalto da Rua Três de Outubro, melhorando o deslocamento dos moradores e também impulsionando o planejamento de pavimentação da chamada Perimetral Hortêncio - Área Industrial-RS-344 (que já contará com importante trecho pavimentado).

As obras foram vistoriadas na manhã de sexta-feira, 21 de outubro, pelo Prefeito Municipal, Fabiam Thomas. "Esta etapa do Bairro Hortêncio estará concluída em até 12 dias de efetivo trabalho. Tão logo seja executada, de imediato as obras iniciarão nas demais ruas integrantes do contrato em vigor. Mesmo com o período de chuvas, seguramente todos os trechos estarão pavimentados até o encerramento de nosso mandato, e os moradores terão maior segurança e comodidade para o acesso as suas residências e o deslocamento para outros locais, sem falar que praticamente estaremos zerando os acessos 'de chão batido' na zona urbana de Giruá"