26° CONVERSANDO COM O IDOSO E FESTIVAL DE POESIA E MÚSICA

Talentos locais e Show com Fábio Weber.

26° CONVERSANDO COM O IDOSO E FESTIVAL DE POESIA E MÚSICA

Na sexta-feira, dia 10 de Novembro de 2017, ocorreu o 26º Conversando Com O Idoso. Na oportunidade realizou-se o Festival de Poesia e Música do Projeto Missões Pela Vida 2017 “No Outono Da Vida”. Este evento é promovido pelo Governo Municipal e organizado pela Secretaria Municipal de Promoção Humana com apoio das Secretarias Municipais de Saúde e Educação e Cultura, em apoio a Associação das Primeiras Damas dos Municípios das Missões- AMM, com a participação dos Grupos de Convivência da Terceira Idade Conviver, Girassol e Sempre Unidos. O evento foi aberto a todos os idosos de Giruá.

Participaram do Festival 4 candidatos, sendo em 1º lugar Aureo de Oliveira Maicá, com a poesia No Outono da Vida, em 2º lugar Neli Guse, com a poesia Querida Vovó, em 3º lugar Terezinha Rauber, com a poesia Minha Avó Meu Tesouro e em 4º lugar Maria Jandira Nunes, com a poesia Querida Vovó. Os participantes do Festival de Poesia irão representar o município de Giruá, no dia 22 de Novembro na reunião da AMM na cidade de Cerro Largo.

Após o Festival, houve o show artístico de Fábio Weber, o qual realizou uma belíssima apresentação, tocando vários instrumentos, e na sequência, foi servido um almoço a todos os presentes.