FESTA DA CRIANÇA

Oficinas, lanche e muita diversão.

FESTA DA CRIANÇA

A Administração Municipal, através das Secretarias de Educação e Cultura e Secretaria de Promoção Humana, promoveram nos dias 05 e 06 de outubro, no Centro de Convivência do Idoso a Festa a Crianç. Um evento organizado com muito carinho e dedicação para proporcionar às crianças da Rede Municipal de Ensino, do Programa Primeira Infância Melhor (PIM), do Programa Criança Feliz e para os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS momentos de descontração e alegria com brinquedos do SESC. Também ocorreram pintura de rosto, apresentação de Capoeira e na hora do lanche, foram oferecidos cachorro-quente, suco, algodão-doce e sacolé. O sorriso e o encantamento das crianças expressaram satisfação em aproveitar seu dia com muita diversão, onde se comprovou o sucesso da Festa.