MAIS DE R$ 71 MIL PARA O DESENVOLVIMENTO RURAL

Consulta Popular. Demanda mais votada garantiu um aporte de R$ 71.142,86 para fomentar o Desenvolvimento Rural.

CONSULTA POPULAR

MAIS DE R$ 71 MIL PARA O DESENVOLVIMENTO RURAL

O Governo Municipal agradece aos 1534 giruaenses que participaram do processo da Consulta Popular 2017. Todos os cidadãos que reservaram um pequeno espaço de tempo durante o seu dia para votar nas demandas estabelecidas através das Audiências Públicas, foram muito importantes e decisivos para que nosso município de Giruá venha a ser contemplado com uma parte dos recursos estaduais no ano de 2018.

Mesmo não alcançando uma votação suficiente para entrar no ranking dos 15 municípios de maior votação, os recursos alcançados através da demanda superam os valores recebidos no processo do ano passado. Para 2018 estão habilitados R$ 71.142,86 que serão investidos para o desenvolvimento rural, incentivando a produção leiteira, governança e alternativas de agroindustrialização da pecuária leiteira.

Além do projeto local, Giruá está inserido na demanda da Cultura, Turismo e Esportes que visa incrementar e destacar o turismo na região missioneira, o qual terá um aporte de R$ 711.428,57.

CONSULTA POPULAR