ASSINADO ACORDO DE COOPERAÇÃO

Prefeitura Municipal e Sicredi assinam acordo para habilitar servidores municipais a obter empréstimo mediante consignação.

ASSINADO ACORDO DE COOPERAÇÃO

Reunido no gabinete municipal, juntamente com o Prefeito Ruben Weimer, Vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, o Presidente do Sindicato dos Municipários Luciano Machado, juntamente com o gerente da unidade Sicredi Giruá Cassiano Rodrigo do Nascimento e a gerente de negócios do Sicredi Fernanda Kohls, na última segunda-feira, dia 08 de maio, foi assinado o acordo de cooperação que habilita os servidores públicos municipais a obter empréstimos financeiros junto a esta cooperativa, na modalidade de consignação (desconto em folha de pagamento), com taxas diferenciadas.

Para ter acesso aos recursos, os servidores podem obter mais detalhes junto ao Sindicato dos Municipários, RH da Prefeitura ou na própria unidade de atendimento do Sicredi. Conforme observou o representante dos municipários, é mais uma opção que está sendo disponibilizada aos servidores, tento em vista maior capitalização dos mesmos, aumentando desta forma o poder de barganha na hora da compra e aumentando o fluxo de dinheiro no comércio local.