DESAFIO FARROUPILHA

Piquete Nativista Giruá conta com apoio da Administração na reta final do Desafio Farroupilha 2017.

DESAFIO FARROUPILHA

O Desafio Farroupilha 2017 entra na etapa final. O Piquete Nativista Giruá (PNG), participa através de sua invernada adulta, onde foi o grupo participante mais votado entre os 20 grupos finalistas. Destes, oito grupos se classificaram e terão a missão de promover desafios junto a entidades.

A comitiva integrada pelo patrão Davi Fiorin, acompanhado pelo Vereador Odinir Garbinato (Biteco), e demais coordenadores da entidade, estiveram junto ao gabinete municipal na manhã do dia 04 de maio, explanando sobre o projeto, bem como, buscar um aporte financeiro para auxiliar a entidade junto a etapa final a nível regional.

Conforme observou o prefeito Ruben Weimer, no sentido de pensar na coletividade e valorizar a cultura, a Administração Municipal está engajada e incentivando o PNG para que alcance o prêmio de campeão do desafio 2017, elencando ainda mais o nome de Giruá, de forma positiva nos mais diversos veículos de comunicação, especialmente neste projeto, através da RBS TV com ampla repercussão regional e estadual.

No dia 9 de junho, a partir das 17 horas, no município de Campo Bom, os oito grupos terão um encontro para apresentar os projetos junto a uma comissão julgadora, dois quais, dois grupos serão classificados para a grande final do concurso.