NOVA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Após recorde histórico de chuvas, vias públicas receberam nova operação tapa-buracos.

NOVA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Após recorde histórico de chuvas, várias vias públicas receberam nova operação tapa-buracos.

O alto volume pluviométrico do mês de abril, que chegou na marca histórica de 595 mm, o qual contribuiu no rompimento de pontes e boeiros no interior do município, bem como no alagamento de residências na cidade, também foi fator decisivo para danificar várias vias públicas na cidade.

Para conter a degradação das vias públicas, a Administração Municipal através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, realizou nesta semana mais uma operação denominada “tapa buracos’. Para realizar tais serviços, foram adquiridas mais duas cargas de massa asfáltica.

E com a recente homologação do Decreto de Emergência, a Prefeitura espera em breve contar com recursos externos para fins de fortalecer as estruturas de mobilidade urbanas e rurais.