EXPRESSIVOS APOIOS POLÍTICOS PARA GIRUÁ

Lideranças políticas foram recepcionadas pela Administração Municipal no último final de semana, 21 e 22 de abril.

EXPRESSIVOS APOIOS POLÍTICOS PARA GIRUÁ

Na manhã da sexta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes, realizou uma visita de cortesia ao município de Giruá, o Secretário Estadual de Transportes, Dr. Pedro Wesphalen. No momento que foi recepcionado pela Administração, na presença da imprensa, reforçou pessoalmente a divulgação sobre a revitalização da VRS 867 que liga os municípios de Giruá e Senador Salgado Filho. Além deste comprometimento, também ouviu a reivindicação do Prefeito Municipal o qual solicitou desde já, uma ampliação nos serviços que serão prestados, visando atender também o trecho que liga as empresas Warpol e Celena Alimentos, e ainda, levou em mãos um requerimento para readequação do trevo junto a RS 344 nas imediações do acesso a área industrial.

Essa reivindicação é de suma importância para o desenvolvimento para os municípios diretamente interligados, bem como moradores e cidades adjacentes. Também prestigiou a ilustre visita do Secretário Estadual, o vice-prefeito do município de Senador Salgado Filho, Jonas Neske.

Já no sábado, dia 22 de abril, o prefeito Ruben Weimer juntamente com o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa e integrantes da equipe de governo, recepcionaram junto ao gabinete, o Deputado Federal Luiz Carlos Heinze. Na oportunidade, além de cumprimentar a Administração e fortalecer o apoio através de emendas parlamentares já destinadas, em mais de R$ 700.000,00, o Deputado se colocou a total dispor do município para pleitear novas destinações de recursos, bem como, auxiliar na homologação do Decreto de Emergência que atualmente se encontra na esfera Federal.

A representação do Deputado Heinze em Giruá se dá através do seu Assessor Parlamentar Edemar Schonenwald, o qual está sempre à disposição de todos os setores do município, colocando-se a disposição para conduzir as reivindicações da comunidade, sendo assim, o elo entre o município e a Câmara dos Deputados em Brasilia.

Também prestigiaram a vista do deputado, integrantes do Hospital São José e representantes do setor agrícola do município.