PRATO GIRUAENSE A BASE DE BUTIÁ EM DESTAQUE NA RBS TV

Prato típico a base de butiá, participante do concurso “Balaio de Sabores” na 11ª Festa do Butiá, será destaque no programa Campo & Lavoura deste dom


CULINÁRIA – PRATO GIRUAENSE A BASE DE BUTIÁ EM DESTAQUE NA RBS TV

 

Prato típico a base de butiá, participante  do concurso “Balaio de Sabores” na 11ª Festa do Butiá, será destaque no programa Campo & Lavoura deste domingo, dia 23 de abril.

 

            Reportagem gravada no dia 18/04/2017 na propriedade da senhora Suzete Brouwers, será transmitida no programa Campo e Lavoura da RBS TV neste domingo dia 23 de abril, incentivando a utilização do Butiá na culinária.

            Batizado como “Torta Butiálate”, foi apresentado durante a 11ª Festa do Butiá, sendo premiado como um dos melhores pratos da categoria doces e sobremesas, no Concurso “Balaio de Sabores”.

            A Administração Municipal mais uma vez parabeniza a todas as participantes do concurso, proporcionando à toda comunidade giruanese, grande destaque através da ampla gastronomia apresentada durante a Festa do Butiá, enaltecendo o butiá, fruto da árvore símbolo do nosso município.

            Durante a reportagem, além de imagens do município, a dona do prato especificará como se prepara essa delícia da culinária giruaense.