MAIS APOIO ESTADUAL

Visita de cortesia do Deputado Estadual Sergio Turra.

MAIS APOIO ESTADUAL

O Deputado Estadual Sergio Turra (PP), visitou na quinta-feira, 09/02, o prefeito Ruben Weimer, que juntamente com o vice-prefeito Antônio Carlos Dalla Costa, acolheram a visita de cortesia e aproveitaram o momento para afinar assuntos relativos ao Estado e Município.

Sergio Turra é filho de Francisco Turra, o qual além de manter frentes de trabalho a setores da iniciativa privada, também foi Ministro da Agricultura e presidente da CONAB.

Hoje, Sergio Turra, mantém suas ações ligadas e voltadas aos diversos setores do estado, mas principalmente para a produção agrícola, onde através da sua visita de cortesia, deixou a disposição do município de Giruá, toda sua estrutura estadual, para contemplar o município com novos projetos e investimentos.