SOLIDARIEDADE NOS 62 ANOS DE GIRUÁ

Alegria e Valorização Para Todos.

SOLIDARIEDADE NOS 62 ANOS DE GIRUÁ

A Administração Municipal proporcionou momentos de alegria e valorização a giruanses amparados pelo serviço social do município.

Freqüentadores do Lar do Idoso Herberto Schneider e do Centro de Reabilitação Boa Semente, além da cordial visita no dia 26 de janeiro, receberam das mãos dos administradores municipais, Ruben Weimer e Antônio Carlos Dalla Costa, um bolo comemorativo ao aniversário de Giruá.

Entendendo que estes são dignos de serem inseridos nas atividades comemorativas do município, através deste gesto de gratidão por parte do Poder Executivo Municipal, os mesmos podem sentir-se abraçados pela comunidade giruaense.

Na mesma oportunidade, as irmãs carmelitas também receberam a visita do Executivo, oportunidade que também foram brindadas com um bolo representativo dos 62 anos de emancipação do nosso município.

Além do prefeito e vice, estiveram presente a primeira dama srª Eva Weimer e a assessora de cultura, srª Traudi Macht.