NOVEMBRO DE 2017

Mais cinco giruaenses contemplados.

NOTA FISCAL GAÚCHA – NOVEMBRO 2017

Os sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha são realizados mensalmente. Neste mês de novembro  o município de Giruá teve dois giruaenses contemplados  a nível estadual, sendo eles:

• Neli Terezinha de Almeida
  • Terezinha Salete Antunes dos Santos

Já a nível municipal, os giruaenses ganhadores com seus respectivos valores foram:

• Jair Ortiz da Silva .................. R$ 500,00
  • Decio Luiz Rosa .................... R$ 300,00
  • Marlene Zoia Caldeira ........... R$ 200,00

Os contemplados poderão dentro do prazo legal, comparecer no Departamento de Fiscalização da Secretaria de Gestão Financeira e Suprimentos (primeiro piso da Prefeitura Municipal), munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios.

O próximo e último sorteio de 2017 da Nota Fiscal será realizado dia 28 de Dezembro. Para concorrer aos prêmios, o munícipe deverá se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras.