ENTREGA DE PREMIAÇÃO

Mais seis giruaenses foram contemplados com os sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

ENTREGA DE PREMIAÇÃO

Na manhã do dia 22 de fevereiro, quarta-feira, o prefeito Ruben Weimer, acompanhado pela secretária Municipal de Finanças Angelita Gullich Scherer e pelo gestor do programa a nível municipal Erimar Ernani Ehlert, realizou a entrega da premiação aos contemplados relativos ao mês de dezembro do ano passado e mês de janeiro do corrente ano, sendo eles: Ana Lucia Conceição de Oliveira (prêmio de R$400,00), Claudete Deak Suliman (prêmio de R$600,00), Estela Edineia Klopsch de Almeida (prêmio de R$600,00), Marilei Miriam Winck (prêmio de R$1.000,00), Mário Wisniewski (prêmio de R$400,00) e Wilson Wilmar Schultz Rochneski (prêmio de R$1.000,00).

Ao parabenizar os contemplados, o prefeito observou a importância de informar o CPF na hora da compra, pois com este estímulo ao consumidor e empresário, se consegue impulsionar a emissão de notas fiscais, ampliando a fatia de retorno do ICMS, sendo esta uma das principais receitas do município.

Segundo observou a Secretária de Finanças, através destas ações, o município fomenta a cidadania fiscal, a concorrência legal e o aumento da arrecadação, além de oportunizar os consumidores aos sorteios mensais.

Foram 32.560 cupons participantes, sendo 15.728 em dezembro de 2016 e 16.732 em janeiro de 2017. Para participar, acesse o link https://www.sefaz.rs.gov.br e cadastre-se.