Divulgada programação do Natal da Paz 2016

Na manhã de quinta-feira, junto ao gabinete do Prefeito Municipal, foi realizado ato de lançamento da programação oficial do Natal da Paz de 2016.


Divulgada programação do Natal da Paz 2016

Na manhã de quinta-feira, junto ao gabinete do Prefeito Municipal, foi realizado ato de lançamento da programação oficial do Natal da Paz de 2016. Autoridades, imprensa, membros de entidades locais e secretários municipais se fizeram presentes para o lançamento e divulgação da programação que contempla todo o mês de dezembro. Com o objetivo de fomentar na comunidade giruaense o sentimento de união e reflexão as Secretarias que compõem o Governo Municipal, em parceria com escolas, entidades, igrejas, comunidades, pensaram a programação do "Natal da Paz 2016". 

Importantes atos oficiais da administração também integram a Programação, como a entrega da nova Sede Administrativa e Parque de Máquinas da Secretária Municipal de Desenvolvimento Rural no dia 06. No dia 07 será realizada a gravação do DVD da orquestra da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Miguel Arcanjo. No dia 08 serão realizadas as inaugurações, do Centro de Convivência do Idoso no bairro Hortêncio e da iluminação do Estádio Municipal Alceno Kogler (Aymoré). No dia 09 as inaugurações serão feitas nas obras de pavimentação urbana, na revitalização da Área Industrial e a reinauguração da Praça Aládio Ferreira, já no dia 21 será realizado o ato de entrega das obras de revitalização da Área Verde.

Shows

Os shows ficarão por conta de Wilson Paim, a voz romântica do tradicionalismo gaúcho, no dia 17. No dia 20 haverá um concerto intitulado “O som do Coração”, já no dia 22 o município recebe a Orquestra de Teutônia. O show com maior expectativa de público será por conta de um dos maiores nomes da música gospel nacional, Chris Durán, o mesmo show foi realizado na 13° ExpoGiruá, com um enorme público, a diferença é que o show será totalmente gratuito e aberto para toda à comunidade giruaense.

Vale lembrar que as empresas e entidades que desejaram incluir alguma programação na programação oficial do natal, devem entrar em contato com a secretaria municipal de educação e cultura. Confira a programação completa nas imagens.