CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Torneio conta com 6 equipes inscritas em duas categorias.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Torneio conta com 6 equipes inscritas em duas categorias.

Nesta semana, a Administração Municipal através da COMUD organizou encontro entre representantes dos times municipais, para definir detalhes sobre o Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

A edição 2017 tem previsão de início para o dia 07 de maio, onde todos os jogos acontecerão no campo do Esporte Clube Aymoré.

Mesmo as inscrições ainda sendo realizadas, já estão confirmadas doze equipes divididas nas categorias Aspirante e Principal. As que já confirmaram participação no Campeonato são: Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Aymoré, Penharol, e Estrela Azul.

Outro detalhe para este ano, é que cada equipe poderá inscrever no máximo três atletas que não residem no município.